2021Manutenções

Troca HD DVR

No dia de hoje, 02/04/2021 o aplicativo de celular do DVR Intelbras do nosso condomínio estava exibindo erros de gravação.
O erro foi reportado pelo conselho e também pela portaria virtual que não estava conseguindo visualizar as imagens.

Entramos em contato com a empresa: Antenas Paulista, ao qual temos contrato de manutenção, porém a empresa não estava trabalhando por ser feriado. Entramos em contato com a empresa: FECOM que presta serviços pontuais no condomínio (Normalmente os preços deles são melhores que os orçamentos que fazemos com a Antenas Paraíso). Diante desse cenário, estamos iniciando a suspenção da prestação de serviços com a Antenas Paraíso de substituindo-a pela Fecom, que tem prestado ótimos trabalhos em nosso condomínio e trabalham 24 x 7.

A FECOM, ao iniciar o trabalho, desconectou o HD e as imagems voltaram a serem exibidas. Adquirimos o HD específico para equipamentos DVR de 4GB e estaremos adquirindo outro para termos 2, totalizando 8G contra os 6G que tínhamos e agora com 2 HD´s, ao invés de apenas 1.
Com 2 HD´s de 4GB estaremos aumentando o período de armazenagem além de que, se houver problemas em um HD não ficaremos sem registro de imagens, mesmo que em um único de 4GB até que outro então, seja adquirido.

A compra foi feita através do Mercado Livre através do link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1696398459-disco-rigido-interno-western-digital-wd-purple-wd40purz-4tb-roxo-_JM?quantity=1 no valor de R$788,00. Como estaremos adquirindo o total de 2, a totalização da aquisição fica em R$ 1.576,00. Tudo com nota fiscal e prestação de contas feito com o conselho e administradora: Habitacional.

Em anexo, segue a ordem de serviço executada pela Fecom: