Plano Diretor 2024: Aquisição dos equipamentos da Portaria do Futuro
Em 2024, apresentamos três propostas no Plano Diretor, sendo uma delas a aquisição dos equipamentos da Portaria do Futuro.
O processo sofreu atraso devido à emissão da minuta contratual pela empresa Portaria do Futuro, que, durante esse período, foi adquirida pelo Grupo Protege (www.protege.com.br), assumindo integralmente suas operações.
Entenda o cenário atual:
Anteriormente, pagávamos mensalmente R$ 4.000,00 pelo aluguel dos equipamentos e R$ 2.000,00 pelos serviços de atendimento — prática comum no setor.
Nossa nova proposta:
Adquiriremos os equipamentos em 12 parcelas de R$ 4.000,00. Após a quitação, permaneceremos apenas com o pagamento pelos serviços da Protege, que incluem:
- Aplicativos de gestão;
- Emissão de QR Codes;
- Atendimento a moradores para cadastros.
Mudança no atendimento a visitantes:
Não haverá mais atendimento direto pela central para visitantes. O novo sistema Portaria Fácil permitirá que o visitante, prestador de serviço ou entregador entre em contato diretamente com a unidade por meio de chamada no leitor biométrico, ao qual irá redicionar o atendimento para o celular cadastrado e interfone na unidade, possibilitando a comunicação e liberação do acesso.
Próximos passos:
Após a assinatura do contrato, iniciaremos a implantação do sistema Portaria Fácil e realizaremos a comunicação e treinamento com todos os moradores, para garantir o entendimento e bom uso do novo modelo.
Contamos com a colaboração de todos para essa evolução em nossa segurança e gestão de acesso!
Abaixo, proposta da Protege: